sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Times de Bom Conselho fazem jogos intermunicipais no domingo.

No próximo domingo, dia 17, várias equipes do futebol amador de Bom Conselho estarão jogando amistosos com times de cidades vizinhas. Ao todo serão dez jogos, sendo cinco deles em Bom Conselho, e as outras cinco partidas serão disputadas em outras cidades. O maior número de confrontos será com times de Lagoa do Ouro (3). Depois, vem Iati (2) e Terezinha (2). Águas Belas, Saloá e São João completam a lista.

Confira
Ponte Preta do Riacho de Pedra recebe o São Paulo do Campo Alegre de Lagoa do Ouro; Santiago recebe o Ipiranga de Lagoa do Ouro; Esporte Santa Maria recebe o Corinthians das Queimadas de Lagoa do Ouro; Goiás de Caldeirões dos Guedes recebe o Santa Cruz de Iati; e, São Vicente vai a Iati enfrentar o Sport do Assentamento.

O São Caetano do Caborje vai ao Alto do Caixão em Terezinha enfrentar o Nacional; Guarani do Amargoso vai ao Tamboril em Terezinha enfrentar o Internacional; Coritiba do Angico vai até Águas Belas enfrentar o Juventude; Ajax das 50 Casas vai até São João enfrentar o São Paulo; e, Santo André da São Vicente recebe o Internacional da Paquevira de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário