quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Assinada a ordem de serviço para a pavimentação de ruas na comunidade São Vicente.

A prefeitura do município de Bom Conselho realizou no final da tarde de quarta-feira (24), a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de nove ruas localizadas na comunidade São Vicente.
O prefeito, Dannilo Godoy, autorizou a pavimentação das ruas: Alda Teixeira, primeira Travessa Alda Teixeira, segunda Travessa Alda Teixeira, Presidente Café Filho, primeira Travessa Presidente Café Filho, segunda Travessa Presidente Café Filho, Cícero Ferreira, São Roque e Travessa São Roque.
“Neste momento o calçamento está chegando a estas ruas que há anos esperavam por esta obra. As ruas vão ficar de cara nova, e esse trabalho vai melhorar a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados para os seus moradores”, declarou o prefeito Dannilo.
Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Dannilo Godoy ressaltou para o público presente que o trabalho de pavimentação não vai se limitar a essas ruas. Até a próxima semana, novas ordens de serviço estarão sendo assinadas em outras comunidades da cidade, afirmou o prefeito.
Com estas ordens de serviços, o Governo Cuidando da Nossa Gente acelera os investimentos na melhoria da qualidade de vida da população. O extenso cronograma de pavimentações implantados pela Administração Municipal já transformou a vida de muitas pessoas em diversas ruas da cidade e também dos distritos do município.
Ordem de Serviço Adiada
A cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de mais quatro ruas situadas no Loteamento de Bênon, próximo a Cohab, prevista para acontecer na tarde desta quinta-feira (25) foi adiada por motivo superior.

Agora, a solenidade vai acontecer na sexta-feira (26), às 19 horas e 30 minutos. Nesta localidade, serão calçadas a Rua do Paraíso, Travessa do Paraíso, Travessa São Sebastião e segunda Travessa São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário