terça-feira, 30 de setembro de 2014

Bom Conselho recebe a partir desta terça o Projeto ‘Cena Ambiental’.

O Projeto Cena Ambiental – Teatro Itinerante que é patrocinado pela Tetra Pak e tem o apoio do Ministério da Cultura desenvolvido pela STR Produção e Marketing Cultural estará em Bom Conselho a partir desta terça-feira, dia 30.

As atividades do projeto serão desenvolvidas no Centro de Esportes e Lazer José Feliciano dos Santos (foto), conhecido como Beira Rio, até quinta-feira, dia 02, nos horários de 09 as 11 horas e 30 minutos, e das 13 e 30 as 14 horas e 30 minutos.

Com recursos áudio visuais e teatro de fantoches, o projeto apresenta de uma forma lúdica — dicas, informações e orientações sobre como as crianças podem colaborar e até mesmo adquirir conhecimento para compartilhar com a família sobre a coleta seletiva, reciclagem e preservação ambiental.

Durante o espetáculo que dura cerca de 50 minutos os personagens, através de uma linguagem divertida e de fácil assimilação, ensinam as crianças a preservarem o meio ambiente por meio de coleta seletiva, reciclagem, combate as queimadas e a poluição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário