segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Clube de Aventureiros da Igreja Adventista de Bom Conselho.

O Clube de Aventureiros existe oficialmente desde 1990, quando foi organizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia nos Estados Unidos. Os Aventureiros são formados por crianças de 6 a 9 anos de idade, pertencentes a diferentes classes sociais, raças ou religiões, mas que mantém os mesmos princípios e interesses.

Trabalhos manuais, projetos de leitura, passeios e acampamentos em meio à natureza, exercícios físicos adequados a realidade infantil, aliados a um acompanhamento individual e familiar, compõem os principais trabalhos realizados pelos Aventureiros.

Eles aprendem desde cedo a amar a Deus, ao próximo e a Pátria, respeitando a todos e desenvolvendo sua cidadania. No Brasil, os Clubes de Aventureiros existem desde 1991. Em Pernambuco, estão em atividade desde 1992, representados por 140 Clubes e mais de 2.900 membros.

Os Clubes de Aventureiros na região estão sendo abertos para atender as crianças que querem participar, assim como o Clube de Aventureiros em Bom Conselho. Reúnem-se a cada 15 dias para praticarem suas atividades. O evento principal dos Aventureiros é o AVENTURI, um grande acampamento de celebração da amizade e do amor a Deus.

Se você quiser conhecer mais sobre os Aventureiros, procure a Igreja Adventista do Sétimo Dia em Bom Conselho, situada a Rua António Tide Tenório Nº 75, ou fale com Graceli pelo telefone (87) 9944-2748.

Nenhum comentário:

Postar um comentário