domingo, 7 de setembro de 2014

Desfile Cívico marca o 7 de Setembro em Bom Conselho.

O tradicional desfile cívico de 7 de Setembro marcou o domingo na cidade de Bom Conselho. O evento começou logo após as 08 horas, seguindo até o final da tarde.
Contando com apresentações das Escolas Frei Caetano, CERU e São Geraldo, e ainda da Maçonaria, Guarda Municipal e Patrulha Mirim, os desfiles mantiveram a tradição na cidade governada pelo prefeito Dannilo Godoy.
Neste ano, os desfiles foram realizados na Avenida Nova, no centro da cidade. Centenas de pessoas estiveram presentes acompanhando as apresentações do começo ao fim, mesmo com a chuva que caiu em alguns momentos.
Pessoas de várias faixas etárias compareceram e vibraram a cada apresentação, a cada escola que desfilava pela Avenida Nova.
E para assistir aos desfiles valeu de tudo, e as casas de primeiro andar, em virtude de sua localização, ajudaram bastante ao público a obter um melhor ângulo das apresentações.
As apresentações foram um show a parte neste dia 7 de Setembro. As escolas e instituições que estiveram desfilando mostraram que o amor a pátria é genuíno.
Em alguns momentos, foi impossível não se emocionar, principalmente quando das homenagens feitas ao ex-governador Eduardo Campos, que faleceu no mês passado.
Os desfiles cívicos não foram somente um momento de confraternização, mas serviu como motivação para nos levar a refletir sobre todos os acontecimentos que marcaram a história do Brasil, mantendo vivo o sentimento cívico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário