quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Frei José Soares completa 50 anos de Vida Sacerdotal.

Aconteceu no último sábado, dia 20, a celebração eucarística de ação de graças pelos 50 anos de vida sacerdotal de Frei José Soares. A cerimônia aconteceu na Igreja do Convento Sagrado Coração de Jesus, em Maceió.

Vários confrades e dois sacerdotes diocesanos concelebraram a missa que contou com a participação de familiares e amigos do jubilando. Após a missa, houve uma confraternização no salão anexo ao convento.

Frei José Soares é muito conhecido da comunidade católica de Bom Conselho. Por muitos anos, atuou no Convento de São Fidélis de Sigmaringa – conhecido como o Convento dos Frades Capuchinhos.

Um comentário:

  1. Esse frade foi muito importante para a minha vida. Convivi com ele por um período de uns 2 anos e sou muito grato a ele por ter me acolhido no Convento dos Capuchinhos em Maceió. Sei do seu trabalho e dedicação para com aqueles que contemplavam belos momentos de encontros e orações. Não me tornei frade mas sou imensamente grato por tudo que me fez, muito obrigado Frei Lourenço como era chamado.

    ResponderExcluir