sábado, 6 de setembro de 2014

No retorno de Dunga, Brasil vence a Colômbia.

Dunga reestreou na Seleção Brasileira com vitória. Com um golaço de falta de Neymar, o Brasil derrotou a Colômbia por 1 a 0 na sexta-feira (5) em Miami, no Estádio Sun Life, e o técnico pôde comemorar seu primeiro triunfo nesta volta ao comando da equipe.

Foi um primeiro tempo em que mais parecia uma partida de Copa do Mundo do que um amistoso. Com muita disputa no meio de campo e bastante vontade dos dois lados, o duelo entre Brasil e Colômbia fazia a torcida interagir a todo momento com o jogo.

Apesar da entrega das duas equipes, chance de gol mesmo para o Brasil só aos 30 minutos de jogo. Já no segundo tempo, com as entradas de Elias e Fernandinho nos lugares de Ramires e Luiz Gustavo, o Brasil precisou de apenas três minutos para ter a primeira oportunidade de gol.

O jogo continuava disputado, com a Seleção Brasileira dominando a posse de bola. Philippe Coutinho, Everton Ribeiro e Robinho já estavam em campo, quando Neymar marcou um belo gol de falta para resolver o jogo. Com extrema categoria e precisão, o capitão e camisa 10 do Brasil balançou as redes já aos 37 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória verde e amarela sobre os colombianos.

O próximo teste para os brasileiros já está marcado. Será na terça-feira (9), contra o Equador, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário