quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Prefeito Alexandre Martins adere ao projeto do CEAM.

O prefeito do município de Terezinha, Alexandre Martins, é mais um governante a aderir ao projeto de implantação do CEAM- Centro de Equoterapia do Agreste Meridional, cuja sede será construída em Bom Conselho.

Nesta quinta-feira (11), ele fez uma doação importantíssima para a entidade. Segundo a fundadora-presidente do CEAM, Gilvanice Amaral, a ação do prefeito Alexandre Martins permitiu a consolidação em definitivo da aquisição do terreno para a construção da sede da entidade.

“Fico muita grata ao prefeito Alexandre por esta ajuda significativa para o nosso projeto. Quero que o nosso novo padrinho do CEAM saiba que o seu gesto será eternamente lembrado”, disse Gilvanice.

O Centro de Equoterapia quando estiver em pleno funcionamento irá atender a pessoas portadoras com deficiência ou com necessidades especiais de várias cidades do Agreste Meridional. A equoterapia é um método terapêutico e educacional que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário