quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Givaldo Cavalcante apoia Manoel Santos e Pedro Eugênio.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) do município de Bom Conselho, Givaldo Cavalcante, está apoiando a reeleição do deputado estadual Manoel Santos. O sindicalista também trabalha para reeleger o deputado federal Pedro Eugênio.

A dupla já tinha recebido em 2010 o apoio de Givaldo Cavalcante. E o líder sindical trabalha para proporcionar nesta eleição uma votação ainda maior para os dois. Há quatro anos, Manoel Santos obteve 718 votos em Bom Conselho, enquanto que Pedro Eugênio recebeu 706.

“Manoel é um grande companheiro do movimento sindical. Agricultor, ex-presidente da Contag e da Fetape, ele é um grande líder dedicado as causas do homem e da mulher do campo”, diz Givaldo.

O presidente do STR destaca ainda que a decisão de apoiar à candidatura a reeleição de Pedro Eugênio é pelo serviço prestado pelo parlamentar ao município. “Em seu atual mandato, o deputado destinou emendas importantes para Bom Conselho, como as barragens subterrâneas, e está sempre nos apoiando em nossas lutas", afirma o sindicalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário