domingo, 21 de setembro de 2014

Reforma e ampliação da Unidade de Saúde de Rainha Isabel é inaugurada.

A prefeitura de Bom Conselho entregou neste domingo, 21, mais uma obra importante à população. Nesta manhã, o prefeito Dannilo Godoy inaugurou a reforma e ampliação da unidade básica de saúde do distrito de Rainha Isabel.

O evento contou com a participação de um grande número de moradores da comunidade, além de lideranças locais, bem como integrantes da Secretaria Municipal de Saúde, do Governo Cuidando da Nossa Gente e vereadores, dentre outros.

A reforma e ampliação da unidade básica de saúde vão proporcionar a população de Rainha Isabel e sítios vizinhos o acesso fácil, rápido e sistemático à saúde pública, com qualidade e eficiência.

“Hoje é um dia que a felicidade não cabe dentro de mim. Não conto às vezes que o povo de Rainha Isabel me pedia esta obra, tão necessária para esse distrito acolhedor, e finalmente chegou o momento de realizar o sonho do nosso povo. Agora sim, teremos uma saúde de qualidade, com um posto de saúde digno, para a nossa gente querida de Rainha Isabel”, declarou o prefeito Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário