segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Campeonato do Agreste: Guarapão é campeão em duas categorias e vice em outra.

O Guarapão Futebol Clube da cidade de Bom Conselho continua brilhando no cenário futebolístico da região. No último final de semana, o tricolor bomconselhense foi campeão em duas categorias e ainda vice em outra do Campeonato do Agreste de Futebol Amador 2014.

O Guarapão foi campeão com as categorias: Sub-15 e Sub-17. Na decisão do Sub-15, o Guarapão venceu Garanhuns por 3 a 0, e ficou com a taça de campeão. E na final do Sub-17, o Guarapão também teve como adversário o time de Garanhuns, e conquistou o título ao vencer a partida por 1 a 0.

Já no Sub-11, o Guarapão enfrentou Paranatama na final. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 0 a 0. A decisão foi para os pênaltis, e a equipe bomconselhense acabou perdendo por 4 a 3. Com o resultado, o Guarapão foi vice-campeão.

As finais da competição aconteceram no sábado (18), no Estádio da AGA, em Garanhuns. Com a dupla conquista, o Guarapão se tornou o primeiro time da história da competição a ser campeão em um só ano em duas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário