sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CEAM precisa de tijolos para construção de sua sede.

O Centro de Equoterapia do Agreste Meridional (CEAM) com sede na cidade de Bom Conselho está iniciando o trabalho de construção de sua sede. Para tanto, a entidade já conta com uma boa parte do cimento necessário para começar a obra.

No entanto, segundo a Fundadora-Presidente do CEAM, Gilvanice Amaral, a dificuldade é a falta de tijolos. Serão necessário cerca de 50 mil tijolos para iniciar a construção da sede do centro, localizado na comunidade Lagoa da Pedra, a poucos quilômetros da cidade.

Com isso, a direção do CEAM pede às pessoas que tiverem como doar tijolos de oito furos que entrem em contato pelo telefone: (87) 9953-1366. “Independentemente da quantidade de tijolos a ser doada, ela será de grande importância para a entidade”, afirma Gilvanice.

A direção da entidade também informa que qualquer pessoa interessada em ajudar, pode se dirigir a Loja Constrular para comprar material de construção, a exemplo, de tijolos, cimento, ferro e brita e deixar protocolado em nome do Centro de Equoterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário