quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Centro de Equoterapia recebeu visita da coordenadora do programa Pernambuco Conduz.

A Fundadora-Presidente do Centro de Equoterapia do Agreste Meridional (CEAM), Gilvanice Amaral, recebeu a visita de Cyntia Lopes – coordenadora do programa Pernambuco Conduz (PE-Conduz).

Na oportunidade, o projeto do CEAM foi apresentado de uma forma mais detalhada a representante do PE-Conduz. Ela juntamente com a Fundadora-Presidente do CEAM, também esteve visitando algumas pessoas com deficiência que são atendidas pelo Centro de Equoterapia.

O PE-Conduz é um serviço do Governo do Estado de Pernambuco, voltado para pessoas com alto grau de deficiência, que tenham comprometimento severo da mobilidade e que não apresentem condições de se locomover com autonomia nos demais meios de transportes coletivos.
Adesão
O Centro de Equoterapia do Agreste Meridional (CEAM), através de sua Fundadora-Presidente Gilvanice Amaral, firmou parceria com o prefeito do município de Iati, Padre Jorge.

O gestor municipal, além de aderir ao projeto de implantação do CEAM, também aceitou o convite para ser padrinho oficial da entidade.

A sede do CEAM está em fase de construção na cidade de Bom Conselho. O Centro quando em funcionamento vai contar com uma equipe de profissionais que prestará atendimento a pessoas com necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário