sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Dannilo coloca Bom Conselho no caminho do desenvolvimento.

O município de Bom Conselho vive um novo tempo. Com planejamento e coragem, o prefeito Dannilo Godoy tem mudado a realidade do município em pouco mais de vinte meses de administração. Quem visita as comunidades rurais e percorre as ruas e avenidas da cidade, sente claramente que o município passa por um processo de transformação.

Seja com recursos próprios ou através de convênios, a gestão do prefeito Dannilo Godoy vem proporcionando mudanças significativas no cenário físico do município. São obras, que a população reivindicava há um bom tempo, e que só agora no Governo Cuidando da Nossa Gente começam a transformar-se em realidade.

Na cidade, Postos de Saúde estão sendo construídos e outros reformados e ampliados, ruas são calçadas, praças reformadas. Já nos distritos ruas também estão sendo calçadas e postos de saúde reformados, e na zona rural estradas recuperadas, açudes, barragens e barreiros limpos e ampliados, são alguns exemplos de obras, que aos poucos vão mudando a realidade do município.

O prefeito Dannilo não tem medido esforços, e com responsabilidade vem trabalhando sério e comprometido para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos bomconselhenses. Mudar a cara de uma cidade em tão pouco tempo não é tarefa fácil para um administrador, mas no governo do prefeito Dannilo Godoy isto vem acontecendo, e Bom Conselho tem caminhado rumo ao desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário