segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Festa de Nossa Senhora Aparecida no sítio Britos em Bom Conselho começa quinta-feira.

A comunidade católica do sítio Britos, na zona rural de Bom Conselho, estará em festa a partir de quinta-feira, dia 16. Nesta data, terá início na localidade à festa de Nossa Senhora Aparecida.

A programação de abertura tem início às 14 horas, com jornada apostólica com a Legião de Maria da Matriz e da Lagoa de São José. À noite, acontece a procissão luminosa, às 18 horas e 30 minutos, com a imagem de Nossa Senhora saindo da residência do casal presidente da festa deste ano com destino a capela da comunidade, onde terão início os louvores e orações. Às 19 horas e 30 minutos, haverá celebração eucarística, com liturgia do grupo jovem de Lagoa de São José, e animação dos cantores de São José também do distrito de Lagoa de São José.

A festividade em honra a padroeira da comunidade será realizada até o domingo, dia 19, e durante este período vai reunir os fiéis locais e de localidades vizinhas, em momentos de pura devoção a Nossa Senhora Aparecida.

A festa de Nossa Senhora Aparecida no sítio Britos é uma realização da Paróquia de Santa Isabel da Hungria, do distrito de Rainha Isabel, que tem como pároco o padre José Nivaldo (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário