sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pio Josival agradece votação recebida por seus candidatos em Caldeirões dos Guedes.

O líder comunitário Pio Josival divulgou nota de agradecimento a população do distrito de Caldeirões dos Guedes, pela votação obtida por seus candidatos na comunidade. Confira:

“Venho por meio desta, abraçar a todas as famílias de Caldeirões, a todos os homens e mulheres, a toda a juventude, pela expressiva votação que vocês deram aos nossos candidatos na eleição do último domingo (05). Agradeço a vocês por esta demonstração de confiança para com os meus candidatos.

A eleição passou, mas as portas de minha casa continuam abertas para atender ao meu povo querido de Caldeirões dos Guedes. Existe na população de Caldeirões um sentimento de esperança, e estarei cobrando junto ao amigo prefeito Dannilo Godoy, para que as promessas de campanha sejam cumpridas.

O trabalho irá continuar para que essa semente que foi plantada, em 2016 possa brotar bons frutos. Deixo aqui, a mensagem desse grande líder Martin Luther King Jr, que disse: O que me preocupa não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons.

Um forte abraço!
Pio Josival

Nenhum comentário:

Postar um comentário