sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Câmara de Vereadores de Bom Conselho entregou Títulos de Cidadãos.

A Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho realizou sessão solene na noite de quinta-feira, dia 06, para a entrega de “Título de Cidadão Emérito e Honorário do município” a doze personalidades que se destacaram pelos relevantes serviços prestados em prol da sociedade bomconselhense.
Foram condecoradas com o Título de Cidadão Emérito quatro pessoas. Foram elas: Tiago Cordeiro Padilha (Editor deste blog), Sebastião Pereira Moraes (Basto Peroba), Cleonides Tenório Cavalcante (Dida Tenório / Ex-vereadora e ex-vice-prefeita de Bom Conselho / In Memoriam), e Severino Padilha de Assis (Cici Padilha / Ex-vereador de Bom Conselho / In Memoriam).

Já o Título de Cidadão Honorário foi concedido a oito pessoas. Os agraciados foram: os deputados estaduais Manoel José dos Santos e Marcantônio Dourado, Eduardo Henrique Accioly Campos (Ex-governador de Pernambuco / In Memoriam), André Luz Negromonte (Superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Pernambuco) e Marcelo Marques Cabral (Juiz de Direito da Comarca de Bom Conselho).
Também receberam o Título de Cidadão Honorário Marcelo Protásio Alves (Padre Marcelo / Pároco de Bom Conselho), José Marleno Ferreira (Frei Dimas / In Memoriam), e Roberto Bezerra da Rocha Júnior (Padre Júnior / Ex-pároco do distrito de Rainha Isabel).

Os títulos concedidos na noite de quinta-feira são a mais alta comenda outorgada pela Câmara de Vereadores de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário