quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Celpe entrega lâmpadas e geladeiras novas aos moradores de Bom Conselho.

Na manhã desta quinta-feira, dia 20, a Companhia Energética de Pernambuco – através do Projeto Espaço Celpe, realizou a entrega de geladeiras e lâmpadas econômicas para os moradores de Bom Conselho. A ação aconteceu no Centro Social Urbano.
Foram entregues 220 geladeiras e mil 770 lâmpadas aos clientes da concessionária que, entre outras coisas, estão inscritos na tarifa social de energia, possuem o NIS (Número de Inscrição Social) ou BCP (Benefício de Prestação Continuada), além de estarem com a conta do mês anterior quitada e terem uma geladeira velha funcionando para entregar à Celpe na hora da troca.
Na sexta-feira (21), ainda serão entregues, mais 100 geladeiras e 300 lâmpadas. Estão sendo contemplados com a iniciativa pessoas que residem na zona urbana e também rural do município.
O Projeto Espaço Celpe está em Bom Conselho desde a última terça-feira (18), e além da substituição de geladeiras antigas por novas e distribuição de lâmpadas econômicas, também disponibiliza orientações sobre consumo eficiente de energia, e atendimentos comerciais.
A ação desenvolvida pela Celpe acontece em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário