terça-feira, 25 de novembro de 2014

Vereadora Márcia do Angico cumpriu extensa agenda de compromissos.

A vereadora da cidade de Bom Conselho, Márcia do Angico, cumpriu nos últimos dias uma extensa agenda de compromissos. A vereadora participou da programação festiva ao Dia da Consciência Negra que aconteceu no sítio Angico.

Acompanhada por Noemi Lemos - superintendente Nacional do PNHR (Programa Nacional da Habitação Rural), a vereadora Márcia visitou o primeiro biodigestor construído no Brasil com recurso da Caixa Econômica Federal. O biodigestor foi construído na comunidade quilombola Angico.

A vereadora também esteve presente na reunião da Associação Quilombola do sítio Queimada Grande. Na ocasião, aconteceu a eleição da nova diretoria da entidade.

Márcia do Angico ainda participou de uma reunião com várias mulheres que residem na região conhecida como Cinturão Verde, na zona rural de Bom Conselho. Na oportunidade, foi formado um grupo de mulheres para trabalhar na organização e na e luta por ações que gerem renda para o público feminino desta localidade.

Principal liderança quilombola do município, a vereadora Márcia do Angico está exercendo o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário