quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bom Conselho: Prefeitura realiza operação tapa-buracos nas ruas da cidade.

As ruas da cidade de Bom Conselho começaram a receber melhorias. As ações de recuperação na pavimentação e calçamento estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, através da operação tapa-buracos.
A ação contempla trechos que se encontravam com o asfalto ou calçamento comprometido, dificultando assim a mobilidade urbana. Na manhã desta quinta-feira (04), os trabalhos estiveram concentrados na Avenida Nova, local que diariamente registra um grande fluxo de veículos.
O prefeito Dannilo Godoy e o secretário de Infraestrutura Rogério Ricardo, acompanhados por outros membros da administração, estiveram acompanhando pessoalmente o trabalho. O prefeito Dannilo informou ao nosso blog que a operação foi planejada pensando na segurança, no conforto e na qualidade de vida dos bomconselhenses.
O prefeito Dannilo ainda destacou que todas as localidades que apresentam necessidade contarão com os serviços. “Sabemos que todos necessitam de ruas em boas condições, por isso estamos com várias equipes espalhadas pela cidade realizando este trabalho. Reforço meu pedido para que a nossa população tenha um pouco de paciência. As pessoas podem ter a certeza de que chegaremos a todos os locais que precisam de recuperação”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário