segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Governo Cuidando da Nossa Gente transforma Bom Conselho em um verdadeiro canteiro de obras.

A cidade de Bom Conselho transformou-se em um verdadeiro canteiro de obras. Várias são as ações desenvolvidas pelo Governo Cuidando da Nossa Gente que visam beneficiar toda a população. As obras em andamento – e são várias, se somam as já concluídas e até mesmo inauguradas, a exemplo da Praça D. Pedro II, no último domingo (07).
No momento, na comunidade conhecida como Parmalat seguem os trabalhos de pavimentação de nove ruas que quando concluídos irão trazer mais qualidade de vida para os seus moradores.
O mesmo trabalho vem sendo realizado nas ruas próximas a Creche dos Idosos. Lá, também são nove ruas que estão sendo pavimentadas.
E por falar na Creche dos Idosos, segue o trabalho de reforma e ampliação do local. O Centro de Convivência dos Idosos – conhecido como Creche dos Idosos em breve será entregue totalmente reformado e ampliado proporcionando mais conforto e qualidade às pessoas da terceira idade.
A todo o vapor também está à obra de construção do Posto de Saúde da Serra de Santa Terezinha, uma das maiores comunidades da zona urbana de Bom Conselho. Além desta unidade de saúde, tem também a do Bairro São Rafael, onde acontece a reforma e ampliação do posto de saúde.
E o sonho da casa própria está perto de virar realidade para dezenas de famílias. É que está muito próximo de ser concluído o trabalho de construção de 100 casas populares na Boa Vista.
Ainda está em andamento um mutirão de limpeza pelas ruas da cidade, que além de deixar as artérias limpas, vai proporcionar mais qualidade de vida aos bomconselhenses. O trabalho já passou pelas ruas da Cohab, Otávio Miranda e Frei Caneca, dentre outras. Tem também a operação tapa buracos que já passou por várias ruas e o trabalho continua.
Seja com recursos próprios ou através de convênios, a gestão do prefeito Dannilo Godoy vem conseguindo realizar essas obras, algo que há muito tempo não se via, principalmente nessa quantidade e com esta qualidade. O prefeito Dannilo não tem medido esforços, e com responsabilidade vem trabalhando sério e comprometido para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos bomconselhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário