domingo, 7 de dezembro de 2014

Leitores participam do Blog Tiago Padilha.

Tão importante quanto falarmos sobre algum tema, ou simplesmente noticiar algum fato, é abrir espaço para que o leitor participe do nosso Blog.

E isso acontece com certa freqüência. Nossos leitores também participam do Blog. Nos últimos dias recebemos as seguintes mensagens:
Lucy Santos
Minha mãe é de Bom Conselho e há um tempo não tem contato com seus familiares. Antes fazíamos isso por correspondência, mas perdemos o contato e agora não temos mais nenhum tipo de notícias. Minha mãe pretende ir a Bom Conselho para encontrá-los, mas estamos sem saber se ainda moram aí. Acredito que o seu Blog vai nos ajudar e muito. Olha, o nome dos irmãos da minha mãe são: Clarindo Vieira Lima, casado com Terezinha e pai de Adriana, morava na Travessa Santa Terezinha, por trás dos Correios. Arlindo, esse já é falecido, tem ainda Zé Milton, Leninha e outros.

Gilvan Jordão Marques
Gostaria que você observasse uma escultura que tem na entrada da Escola Estadual Frei Caetano de Messina, foi obra de Frei Dimas, só que alguém não sei por qual motivo resolveu pintar a escultura como se fosse à parede tirando a beleza da obra. Gostaria que você fizesse uma campanha para que a obra fosse restaurada voltando a sua originalidade, pois acho que seria uma homenagem a Frei Dimas que tanto fez pelas artes em Bom conselho. Publiquei uma imagem do antes e o depois veja a diferença à cruz é feita de mosaico verde e branco e o São Francisco de granito marrom, eu ajudei a construir esta escultura fiz as pedras de mosaico da cruz, fique muito triste quando estive em Bom conselho e vi a modificação desta obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário