quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Reunião da Câmara de Vereadores de Bom Conselho.

Os vereadores da cidade de Bom Conselho se reuniram na manhã desta quarta-feira, dia 10, no plenário Dida Tenório, em sessão ordinária. Dos onze parlamentares, quatro faltaram à sessão. Os faltosos foram os vereadores Déda, Arlan da Barra, Neto Ferreira e Márcia do Angico.

A décima sétima sessão ordinária do segundo período legislativo durou cerca de 80 minutos. Neste tempo, os vereadores estiveram debatendo assuntos de interesse comum da sociedade local. Na ocasião, foram apresentados dois projetos de Lei de autoria do Chefe do Executivo Municipal, e votadas e aprovadas duas indicações.

Na sessão desta quarta-feira fizeram uso da tribuna da Casa Dantas Barreto, o servidor público aposentado Ozório Ângelo, que foi pedir apoio dos vereadores para que sensibilizem o Governo Municipal a conceder reajuste salarial aos motoristas, pedreiros e guardas municipais, dentre outras categorias.

Também estiveram na tribuna representantes da Associação dos Bonconselhenses, que foram pedir o apoio dos vereadores para a realização do Encontro dos Bomconselhenses 2015. A festa acontecerá em janeiro próximo.

Os vereadores voltam a se reunir, em plenário, na próxima segunda-feira (15), quando acontecerá a eleição para formação da mesa diretora para o biênio 2015/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário