terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vereador Marcelo Tenório comemora eleição de Léa Ramos para presidente da Câmara de Bom Conselho.

O vereador Marcelo Tenório comemorou bastante a eleição de Léa Ramos para o cargo de presidente da Câmara Municipal de Bom Conselho.

Muito entusiasmado, o vereador Marcelo não poupou elogios a sua companheira de legislatura que, a partir de janeiro do próximo ano, irá exercer pela segunda vez a função de presidente da Casa de Dantas Barreto.

Segundo Marcelo Tenório, a eleição de Léa foi especial e muito merecida. O parlamentar afirmou que foi uma vitória particular sua que se envolveu completamente neste processo de escolha do novo presidente. Marcelo disse sentir-se vitorioso por duas vezes, já que também teve participação direta na eleição do vereador Geninho Tavares para presidente a Câmara em 2013/2014.

A eleição para formação da Mesa Diretora do Legislativo Municipal aconteceu na manhã de segunda-feira (15). Além da vereadora Léa Ramos para presidente, também foram eleitos para compor a Mesa Diretora nos próximos dois anos os vereadores Geninho Tavares (Primeiro Secretário) e Chico Bento (Segundo Secretário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário