domingo, 14 de dezembro de 2014

Vereador Neto Ferreira recebe resposta da Empresa Vivo.

A Vivo enviou para a Câmara Municipal de Bom Conselho a resposta ao ofício de autoria do vereador Neto Ferreira que foi enviado para a empresa.

No documento, o vereador Neto tinha solicitado da empresa informações sobre o serviço de cobertura do sinal de celular no distrito de Rainha Isabel.

Em seu comunicado, a Vivo esclareceu que este serviço é feito por meio de dois sistemas, sendo um que atende a zona urbana do distrito e o outro a zona rural da comunidade, com as tecnologias GSM (2G) e WCDMA (3G).

A empresa também informou que ainda para este ano estão previstas a ativação de mais dois sistemas e no próximo ano será ativado mais um, o que vai proporcionar maior cobertura do serviço de voz e dados (acesso a internet móvel).

Um comentário:

  1. Em nome dos moradores da comunidade Queimadas e circunvizinhanças agradecemos ao Vereador Neto Ferreira pelo esforço, junto à Vivo, para que o sinal da torre de Rainha Isabel seja melhorado, pois mais de 700 (setecentos) moradores dessas localidades ficaram sem os benefícios daquele serviços, pois a torre instalada não tem abrangência de sinal para os Sítios Queimadas, Bálsamo, Sítio Novo, Sertãozinho, Pau Ferro, Fouceiro, Chã de Cachoeira, Mulungu, etc., inobstante proximidade com a torre.

    ResponderExcluir