segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Campanha para arrecadar fundos para a reforma da Associação Raio de Luz‏.

Começou na cidade de Bom Conselho uma campanha para arrecadar fundos para a reforma da sede da Associação de Cultura Popular Raio de Luz. A entidade, que trabalha com crianças carentes, está localizada na comunidade São Vicente e foi fundada no início da década passada pela professora Inês Ferreira.
E desde a sua fundação, o local jamais passou por uma reforma. Com isso, no momento se faz necessário este trabalho. Como os custos para a obra são elevados, teve início esta campanha que visa sensibilizar a sociedade bomconselhense.

Quem tiver interesse em contribuir pode optar pela doação direta aos responsáveis pela campanha: Kátia Ramos – telefone (87) 9922-4935 / email katiaramos@hotmail.com e professora Inês Ferreira na Travessa Alda Teixeira, perto da antiga pipoqueira, ou então pelo depósito bancário: Titular da conta: Associação de Cultura Popular Raio de Luz; Banco: Caixa Econômica Federal; Agência: 3547; Conta Poupança: 6040-7; Variação:013.
A intenção é realizar a reforma em duas etapas.  Na primeira, será feito um trabalho básico que permita o início das atividades 2015 na associação. Já na segunda, nas férias de meio ano, seria feita a reforma completa da sede da instituição.

Atualmente, a associação atende a cerca de 60 crianças com atividades educacionais, de lazer e também recreativas. Neste período de existência mais de 400 crianças em situação de vulnerabilidade foram atendidas pela entidade.

Fotos e informações: Kátia Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário