sábado, 31 de janeiro de 2015

Ocorrências registradas pela Companhia de Polícia Militar de Bom Conselho.

Mandado de Prisão
No final da manhã de quinta-feira, dia 29, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao Fórum de Bom Conselho para se fazer cumprir o mandado de prisão em desfavor de Luciano Candido dos Santos, solteiro, pedreiro, de 34 anos de idade, residente na Rua “G” no Loteamento de Vavá. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia local e em seguida encaminhado para a cadeia pública do município.

Embriaguez ao volante
Na tarde de quinta-feira (29), a Polícia Militar realizava rondas no distrito de Rainha Isabel quando flagrou José Tiago Vanderley da Silva, casado, autônomo, de 31 anos de idade, conduzindo em alta velocidade a moto Honda NX 200, de cor verde, ano 1998, com o silenciador do motor de explosão inoperante, causando com isso um excessivo barulho e conseqüentemente perturbação do sossego. Ele ainda apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, recusando-se a realizar o exame de alcoolemia. José Tiago Vanderley da Silva foi conduzido, juntamente com a moto, para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Garanhuns (18ª DESEC), onde foi autuado em flagrante delito.

Morte a Esclarecer
No início da noite de quinta-feira (29), a Polícia Militar foi informada que no sítio Serra dos Martins, em Bom Conselho, foi encontrado o corpo de um homem em um barreiro, tendo o mesmo possivelmente morrido afogado. O homem foi identificado como sendo Gerson Custódio Luna, viúvo, aposentado, de 89 anos de idade, residente na Rua Abílio Alves de Miranda, na cidade de Terezinha. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário