domingo, 18 de janeiro de 2015

Política: Marcos Campos e Marquito conversam sobre sucessão municipal em Bom Conselho.

Com a chegada de 2015, ano pré-eleitoral, as conversas políticas em Bom Conselho visando à sucessão municipal começam a acontecer de forma mais intensa.

Neste último final de semana, por exemplo, o coronel Marcos Campos e o empresário Marcos Ferreira (Marquito) conversaram bastante sobre o tema. O encontro entre Campos e Marquito aconteceu na tarde de sábado, dia 17, na residência do empresário.

Aliás, os dois nomes vêm sendo bastante comentados no município para a disputa eleitoral que se aproxima. E não é de hoje que o nome de Marquito surge como opção no cenário político local. Já Marcos Campos ganhou força após o resultado da eleição do ano passado, quando concorreu ao cargo de deputado federal e obteve uma expressiva votação aqui em Bom Conselho (sua terra natal).

Além da dupla, que poderá compor chapa em 2016, outros nomes começam a dar os primeiros passos rumo à eleição municipal. Inclusive, já aconteceu há poucos dias uma reunião entre grupos políticos do município para tratar sobre o futuro político de Bom Conselho, mais precisamente a corrida ao Palácio Coronel José Abílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário