sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeito Dannilo Godoy é entrevistado na Rádio Bom Conselho FM.

O prefeito Dannilo Godoy foi entrevistado nesta sexta-feira (9) na Rádio Bom Conselho FM. Durante cerca de uma hora e meia, ele esteve respondendo a várias perguntas relacionadas à sua gestão, principalmente assuntos que movimentaram a cidade nos últimos dias.
Na entrevista, conduzida pelo radialista e vereador Geninho Tavares, o principal tema abordado foi à demissão dos servidores contratados e a exoneração dos comissionados da Prefeitura ocorridas recentemente. O prefeito Dannilo deixou claro que esta medida só foi tomada em virtude da queda do FPM, o não repasse de recursos federais para o município e ainda a crise econômica que afeta não só Bom Conselho, mas também vários outros municípios brasileiros.

Na entrevista, o gestor também foi questionado sobre se os postos de saúde da cidade estavam fechados. O prefeito explicou que apenas na última quarta-feira, dia 07, algumas destas unidades de saúde não funcionaram integralmente. O motivo foi que os profissionais que atuam nestes locais estavam reunidos com ele para tomarem conhecimento das medidas tomadas pela administração municipal.
Outro ponto levantado foi o atraso no pagamento do salário de dezembro dos agentes de saúde. O prefeito Dannilo esclareceu que esta é a única categoria que ainda não recebeu os seus vencimentos do último mês do ano, porque não houve o repasse por parte do Governo Federal, mas que o décimo terceiro destes profissionais já foi pago.

Acompanhado por secretários municipais e vereadores, o prefeito Dannilo ainda expôs as muitas realizações que estão sendo feitas no seu governo, relatou as dificuldades enfrentadas e também lamentou a atitude daqueles que criticam simplesmente por criticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário