segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Rick anuncia fim de dupla com Renner.

O cantor sertanejo Rick, que cantava junto com Renner desde 1986, anunciou o fim da dupla, em mensagem no domingo (4), no perfil oficial da dupla no Instagram. O rompimento acontece após Renner ser detido por embriaguez ao volante, no dia 26 de dezembro, em São Paulo. É a segunda vez que eles se separam. Em 2010, a dupla terminou, mas voltou em 2012.

Renner pagou uma fiança de R$ 10 mil e vai responder ao processo em liberdade. Em 2001, o sertanejo se envolveu em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo.

"Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui", escreveu Rick no Instagram.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário