quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Vereador da oposição questiona atraso em obras de postos de saúde em Bom Conselho.

O vereador Gilmar Soldado, que lidera o bloco de oposição na Câmara Municipal de Bom Conselho, vem questionando o atraso nas obras de reforma e construção de alguns postos de saúde no município. O principal ponto levantado pelo vereador diz respeito às datas de início e inauguração das obras.

Segundo Gilmar Soldado, os postos de saúde no bairro São Rafael, da Parmalat, de Raul Camboim e Loteamento José Araújo, além dos distritos de Rainha Isabel, Logradouro dos Leões e Lagoa de São José receberam placas com data de início de 03 de setembro de 2013 e data de entrega de 03 de janeiro de 2014, sendo que até o presente momento apenas as unidades de saúde de Rainha Isabel e Lagoa de São José tiveram suas obras concluídas e inauguradas.

De acordo com o vereador Gilmar, além do atraso, o que também chama a atenção é que o município já recebeu os repasses financeiros para a conclusão das obras, e as mesmas ainda não foram terminadas, mesmo tendo passado mais de um ano do prazo previsto para a entrega. O vereador Gilmar Soldado pretende requerer junto a Prefeitura informações sobre o que aconteceu para que as obras sofressem este atraso, e também se há uma data prevista para a conclusão das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário