quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Coronel Campos alega pressão política e coloca cargo de comandante do 9º BPM a disposição.

O Coronel Marcos Campos colocou o cargo de comandante do Nono Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), com sede em Garanhuns, a disposição dos seus superiores.

O militar, que é natural de Bom Conselho, alegou que sua decisão foi tomada em virtude da forte pressão política por parte de alguns políticos do Agreste Meridional, que teriam pedido a sua saída do cargo ao Governador do Estado e ao Comandante Geral da Polícia Militar.

O Coronel Campos foi nomeado para o cargo de comandante do 9º BPM no início de janeiro. Em 2014, ele concorreu ao cargo de deputado federal obtendo 14 mil 476 votos, sendo desse total 4 mil 759 votos em Bom Conselho – sua terra natal.

2 comentários:

  1. Esses políticos que querem a saída do cel. Marcos Campos devem estar muito incomodados, se o governador ignorar esses pedidos quem ganha é a população do agreste, pelo bom serviço prestado pelo coronel Campos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Alfredo,coronel Campos homem digno,merecedor da patente e do cargo ,ta fazendo a diferença na política e isso esta incomodando.

    ResponderExcluir