terça-feira, 31 de março de 2015

Equipe do Educandário Menino Jesus de Praga em Londres.

Já está em Londres, na Inglaterra, a equipe do Educandário Menino Jesus de Praga participando do Projeto WEE - World English Experience. As atividades começaram na segunda-feira, 30 de março, com a equipe do Educandário em Culford – Londres.

Até o dia 13 de abril, os jovens Antônio Colatino, Antônio Bento, Carlos Filho, Geraldo Neto, Rodrigo Guedes, Rodolfo Ferro, Anália Borges, Letícia Padilha, Micaelly Barbosa e Maria Rita, participarão junto a outras escolas de países não nativos da língua inglesa de atividades em formato de olimpíadas do conhecimento, exclusivamente em inglês.

Em paralelo, os jovens terão aulas, aprofundando o conhecimento no berço da língua. Os participantes também receberão o Certificado Trinity, com reconhecimento internacional. O Educandário Menino Jesus de Praga é a única escola do estado de Pernambuco presente neste evento. Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Educação de Qualidade, nossa maior garantia! Rua Joaquim Dias de Melo, Bom Conselho. Telefone: (87) 3771-1520.

Nenhum comentário:

Postar um comentário