quinta-feira, 26 de março de 2015

Vereadores de Bom Conselho se reuniram em sessão ordinária.

Os vereadores da cidade de Bom Conselho se reuniram em sessão ordinária, na manhã de quarta-feira (25), na Câmara Municipal. Dos onze vereadores o único ausente foi o vereador Déda. Sob a presidência da vereadora Léa Ramos, os parlamentares estiveram reunidos no plenário Dida Tenório participando da quinta sessão do primeiro período Legislativo de 2015. Na Ordem do Dia, foram apresentados dois projetos de Lei, e votadas cinco indicações.
Na reunião, que durou cerca de noventa minutos, foi apresentado em plenário o projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre o reajuste do vencimento base dos professores da rede municipal de ensino, e ainda o projeto de Lei de autoria do vereador Geninho Tavares que institui e inclui no calendário oficial de datas e eventos do município e considera como Patrimônio Cultural Imaterial o Carnaval de Zé Puluca. Ambos foram encaminhados para análise nas comissões competentes.
Também em plenário, foram votadas e aprovadas cinco indicações que pedem a implantação de semáforos, a terraplanagem na estrada do distrito de Logradouro dos Leões, a construção de saneamento e calçamento e a manutenção de estradas na zona rural do município. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade. Após ser facultada a palavra, vários assuntos foram debatidos pelos vereadores.

Um grande número de pessoas esteve acompanhando os trabalhos dos parlamentares. A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores acontece no dia 08 de abril, com início às 10 horas. A reunião é aberta a população.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário