quinta-feira, 9 de abril de 2015

Câmara de Vereadores de Bom Conselho esteve reunida.

A Câmara Municipal de Bom Conselho realizou na manhã de quarta-feira, dia 08, mais uma sessão ordinária do atual período legislativo. Presidida pela vereadora Léa Ramos, a sessão durou quase duas horas e contou com a presença de apenas sete dos onze vereadores. Os ausentes foram Arlan da Barra, Chico Bento, Déda e Neto Ferreira.

No Plenário Dida Tenório, os vereadores bomconselhenses se reuniram para tratar de temas relevantes. Na oportunidade, foram aprovadas três indicações de autoria dos vereadores Gilmar Soldado, Ivete Enfermeira e Márcia do Angico. Ainda foram aprovados dois requerimentos de autoria das vereadoras Léa Ramos e Márcia do Angico. A ordem do dia, também constou da apresentação de um projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Marcelo Tenório.

Está foi à sexta sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2015 da Câmara Municipal de Bom Conselho. Os vereadores voltam a se reunir na próxima quarta-feira, dia 15. A sessão tem início às 10 horas, e é aberta a toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário