segunda-feira, 20 de abril de 2015

EAP Cursos – Curso Preparatório para Concursos.

Quer ser aprovado no concurso da Prefeitura de Bom Conselho? Então, prepara-se! Em recente notícia amplamente divulgada, o Prefeito de Bom Conselho afirmou que há uma pretensão de realização de concurso público para a Prefeitura da cidade entre o fim de 2015 e início de 2016!

O EAP Cursos segue matriculando alunos com enfoque em diversos concursos e dará atenção especial ao Concurso da Prefeitura de Bom Conselho! Não espere o edital ser publicado para começar a estudar, pois após a divulgação é em média 2 meses até a prova. Estude com antecipação para garantir um cargo efetivo e sua estabilidade durante toda a vida. Além de ser um passo à frente dos concorrentes.

Saiba que qualquer gasto com educação é um investimento na melhoria de vida! Entre em contato e saiba mais desse método de estudo que a cada aula conquista mais adeptos! Acesse: www.estudaratepassar.com, email: equipeeapcursos@gmail.com, Face: https://www.facebook.com/EAPestudaratepassar?fref=ts, telefones: (82) 8183-3132 (87) 9602-9415. E mais! Grupo no face para o concurso da Prefeitura de Bom Conselho: https://www.facebook.com/groups/1568577803417146/?fref=ts

"Estude com quem conhece o caminho da aprovação" EAP Cursos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário