segunda-feira, 6 de abril de 2015

Educandário Menino Jesus de Praga no Projeto WEE 2015.

Desde o dia 30 de março, a Equipe do Educandário Menino Jesus de Praga composta pelos jovens: Antônio Colatino, Antônio Bento, Carlos Filho, Geraldo Neto, Rodrigo Guedes, Rodolfo Ferro, Anália Borges, Micaelly Barbosa, Maria Rita e Letícia Padilha, acompanhada pela professora Marcela Barbosa e pelo professor Carlos Duarte encontra-se em Culford, escola que fica no condado de Bury St. Edmunds, ao norte da Inglaterra, participando da quinta edição do projeto WEE - World English Experience, que reúne escolas de países não nativos da língua inglesa, em um programa de duas semanas, com várias atividades que incluem aulas, atividades esportivas, atividades competitivas, passeios e uma convivência com jovens de outras nacionalidades, perfazendo uma verdadeira Experiência em Língua Inglesa mundial.
Neste campus, do Brasil, além do Educandário, encontram-se as escolas Logos - do Belém do Pará e Objetivo de Curitiba. Encontram-se ainda escolas do México, Porto Rico e Belize. Assim, intercalados entre aulas, inclusive aos sábados e domingos, pois os alunos preparam-se para o exame que lhes concederá o Certificado Trinity, de reconhecimento internacional, existem atividades competitivas, como o Talent Show, com a apresentação de um espetáculo, o Regional Presentation, país de língua não inglesa, designado para a escola apresentar a todos como atrativo de destino, e o Spelling Bee - semelhante ao nosso soletrando, com a diferença que todas as palavras são em Inglês, prova de conhecimento sobre a história da Inglaterra, prova surpresa e provas de atividades físicas. Além das excursões e passeios à Londres e cidades como Cambridge e Oxford.
Com esta estréia, pelo bom desempenho, mesmo não ficando entre os três primeiros colocados, o Educandário já se habilita para sua participação em 2016. Desta maneira, se você em 2016 terá de 14 a 16 anos, matricule-se no Educandário Menino Jesus de Praga, ou matricule-se no Curso de Inglês do Educandário, pois assim você estará habilitado para participar da equipe 2016. Pois diferente de outros conceitos de intercâmbio, este vem a ser completo, pois trabalha a equipe, ou seja, todos representam uma só instituição, com seus direitos e deveres a cumprir na chegada à Londres e ao campus, com um professor e coordenador responsáveis por todo o grupo durante o período.
Assim, venha viver esta experiência única em sua vida. A partir do dia 22 de abril, a equipe do Educandário já estará apta para explanações sobre o novo grupo do WEE. Maiores informações na secretaria da escola ou pelo 3771-1520, falar com Carlos Duarte (Déo) ou com a professora Marcela Barbosa. Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Educação de Qualidade, nossa maior Garantia! Agora com nível Internacional. Projeto WEE 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário