quarta-feira, 15 de abril de 2015

Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho começa esta semana em Bom Conselho.

A tradicional Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, no município de Bom Conselho, começa na próxima sexta-feira, dia 17 de abril. A festividade é uma realização do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho.

No dia de abertura dos festejos em honra a santa está prevista alvorada festiva, às 06 horas. A programação segue a noite. Às 18 horas, haverá recitação do terço na Capela de Nossa Senhora de Fátima, nas 50 Casas. Às 18 horas e 30 minutos, será realizada a procissão com a bandeira de Nossa Senhora do Bom Conselho saindo da capela com destino ao Colégio das Irmãs. Em seguida, acontece o hasteamento da bandeira e Celebração Eucarística.

Até o encerramento da festa, no dia 26 de abril, a programação religiosa contará com novenas, recitações do terço e missas reunindo assim toda a comunidade católica em momentos de devoção a Mãe do Bom Conselho. Nos dois últimos dias da festa haverá louvor musical com bandas católicas. As atrações são a banda Imagem e Semelhança – A Turma Bis, e o Grupo Chagas de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário