terça-feira, 21 de abril de 2015

Pesquisas já dão o tom da eleição de 2016 em Bom Conselho.

A movimentação pré-eleitoral já é intensa em Bom Conselho mesmo faltando mais de um ano para a eleição municipal de 2016. Para se ter uma idéia, além dos partidos e lideranças se organizarem para montarem bons grupos, pesquisas estão acontecendo desde o início do ano, e a mais recente foi realizada entre o final de março e o começo de abril.

O nosso blog foi informado que neste último levantamento, o prefeito Dannilo Godoy, a vice-prefeita Josefa Ferreira, a ex-prefeita Judith Alapenha, o Coronel Campos, o sindicalista Givaldo Cavalcante, o Capitão Boanerges e o veterinário Washington Azevedo, além da vereadora Léa Ramos, foram nomes colocados para avaliação do eleitorado.

Pelas informações que o nosso blog recebeu a pesquisa foi bem abrangente e foram ouvidos eleitores tanto da zona urbana, quanto rural do município. Os moradores de distritos como Barra do Brejo, Logradouro dos Leões e Rainha Isabel receberam a visita dos pesquisadores. E o resultado, além de mostrar um panorama do momento político atual, também vai desenhando o possível cenário do pleito que se aproxima.

No momento, uma coisa é certa. Como em Bom Conselho se respira política 24 horas por dia, o clima eleitoral vai ganhando novos ares a cada dia, e agora é esperar os novos capítulos da novela: Eleição 2016. Ah! É bom lembrar que novas pesquisas com certeza virão por aí. Aliás, até o ano que vem, elas serão muitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário