sábado, 16 de maio de 2015

AMABC é premiada pela realização do Carnaval de Zé Puluca.

A Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC) participou na quinta-feira, 14 de maio, em Olinda, da cerimônia do nono Troféu Cabeça de Galo, considerado o Oscar da cultura carnavalesca olindense. A entidade bomconselhense, representada pelo seu presidente Carlos Alberto, foi uma das homenageadas no evento. A AMABC recebeu uma das mais importantes premiações desde a sua criação na década passada.

Pela realização do Carnaval de Zé Puluca, a AMABC recebeu o Diploma de Honra ao Mérito, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido com muito esforço e seriedade pela direção da AMABC. O Carnaval de Zé Puluca foi à única manifestação carnavalesca do interior do Estado a participar do evento promovido pelo Bloco Cabeça de Galo.

A cerimônia do nono Troféu Cabeça de Galo aconteceu na Câmara de Vereadores de Olinda, e recebeu dezenas de pessoas. Além da AMABC, foram premiados blocos carnavalescos, manifestações culturais dos mais diversos segmentos, sambistas, jornalistas, historiadores, músicos, compositores, artesãos plásticos, políticos e pontos de cultura, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário