quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cooperativa de Crédito Rural de Bom Conselho participou de reuniões em associações.

O presidente da Cresol - Cooperativa de Crédito Rural de Bom Conselho, Fabrício dos Santos, esteve participando no sábado (02) de reuniões em duas associações do município.

Fabrício esteve na Associação do sítio Lagoa da Pedra, levando informações sobre a cooperativa e destacando a importância da entidade e também enfatizando os produtos e serviços oferecidos pela Cresol. O secretário de Agricultura, Natanael Miranda, a vereadora Márcia do Angico, e o diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Duda da Mata Verde, também estiveram participando desta reunião.
O presidente da cooperativa também participou da reunião da Associação dos Pescadores de Bom Conselho. Na ocasião, Fabrício mostrou para os presentes como funciona a estrutura da Cresol e falou sobre a importância do cooperativismo, dentre outros assuntos. Também estiveram presentes o secretário de Agricultura, Natanael Miranda, a vereadora Márcia do Angico, e o diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Duda da Mata Verde.

Neste ano, a Cooperativa de Crédito Rural de Bom Conselho está completando 10 anos de fundação. A cooperativa possui atualmente mais de 400 associados. A sua sede funciona no antigo prédio dos Correios, na Rua José do Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário