domingo, 17 de maio de 2015

Domingo de vários eventos em Bom Conselho.

A cidade de Bom Conselho estará bem movimentada neste domingo, 17 de maio. Vários eventos estarão acontecendo tanto na zona urbana, quanto rural do município. Confira:
Festa das Mães
Para celebrar a passagem do Dia das Mães comemorado no último domingo, 10 de maio, quatro associações comunitárias estarão promovendo no horário da tarde festas comemorativas.

A partir das 14 horas, a festa em homenagem as mães acontece nas associações dos sítios Marcelina e Caborje. Às 15 horas, será a vez da Associação Maria Nazaré do Loteamento de Vavá. Às 16 horas, acontece à festa das mães na associação do sítio Alto Frutuoso. E às 17 horas, será realizada a festa das mães na comunidade Alto do Vera Cruz.
Aniversário da Associação Quilombola Angico
A Associação Quilombola do sítio Angico realiza na tarde deste domingo, uma grande festa em comemoração aos seus 20 anos. A programação festiva terá início às 13 horas.

A festa de 20 anos da Associação Quilombola do sítio Angico contará com várias atividades. Um grande número de pessoas é esperado para o evento.
Mais uma obra será inaugurada
A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugura neste domingo, a reforma do Posto de Saúde da Família (PSF) Dr. José Barbosa no bairro São Rafael.

A solenidade terá início às 16 horas. A inauguração da reforma do PSF do bairro São Rafael faz parte do pacote de obras, que vem sendo inaugurado pela Prefeitura de Bom Conselho, desde o mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário