terça-feira, 19 de maio de 2015

Educandário no Fórum de Coordenadores da Rede Pitágoras.

O Educandário Menino Jesus de Praga, através dos Diretores Tânia Padilha e Carlos Duarte, marcaram presença no Fórum de Coordenadores da Rede Pitágoras, realizado no dia 15 de maio, no Grand Marquise Hotel em Fortaleza, no Ceará.

Neste encontro, assuntos como Planejamento, Ações, Novas Diretrizes, além de uma bela troca de experiências entre as escolas parceiras da rede fora efetuada, tornando o ambiente um grande evento educacional.

Assim, o Educandário busca sempre a vanguarda educacional em nossa cidade. Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Escola Parceira da Red Pitágoras - Educação de Qualidade, nossa maior Garantia!

Agora com Curso de Inglês para Crianças, Jovens e Adultos. Maiores informações na Secretaria da Escola ou pelo telefone (87) 3771.1520 - Escola participante do WEE - World English Experience (Olimpíada de Língua Inglesa). Venha fazer parte desta experiência! 

Na foto: George Oliveira (Diretor do Colégio Espaço Aberto/Ceará); Janice Haupt (Diretora de Atendimento e Comercial da Kroton); Tânia Padilha e Carlos Duarte (Diretores do Educandário Menino Jesus de Praga) e Geovan Guimarães (Consultor Educacional da Rede Pitágoras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário