terça-feira, 19 de maio de 2015

Grande festa marca o aniversário da Associação Quilombola Angico.

A Associação Quilombola Angico, no município de Bom Conselho, realizou no último domingo (17), uma grande festa em comemoração aos 20 anos de fundação da entidade.

Uma programação especial foi realizada para comemorar o aniversário da associação. Houve música ao vivo, distribuição de presentes, lanche, e também foi feita a entrega de placas comemorativas aos parceiros da associação.
A vereadora Márcia do Angico, principal liderança quilombola de Bom Conselho, destacou a importância da associação para a comunidade ao longo destes anos, e agradeceu a presença de todos que abrilhantaram a festa de aniversario da Associação. “É um festa bonita e com um significado muito grande”, destacou a vereadora Márcia.

A festa aconteceu à tarde e reuniu dezenas de pessoas, dentre elas, os moradores da comunidade e de localidades vizinhas, e ainda vários convidados. O prefeito Dannilo Godoy, o Padre Marcelo Protázio, o presidente da Fetape Doriel Barros, o superintendente do Incra em Pernambuco Luiz Aroldo, e representantes da Caixa Econômica, Banco do Nordeste e Governo do Estado, dentre outros, se fizeram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário