domingo, 3 de maio de 2015

Praça de Alimentação é inaugurada em Bom Conselho.

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho inaugurou oficialmente no final da tarde de domingo, 03 de maio, a praça de alimentação que fica localizada ao lado do terminal rodoviário, bem próximo a Igreja Matriz, numa área central e privilegiada da cidade.
O ato solene contou com a presença do prefeito Dannilo Godoy, secretários municipais, vereadores, lideranças sindicais e comunitárias, dentre outros. A população também compareceu em grande número ao evento.
Já dentro do seu box, o presidente da Associação dos Barraqueiros, João Apolinário, ao lado de sua esposa, comemorou bastante este momento. “É muita alegria. Este é um antigo sonho que se torna realidade graças ao prefeito Dannilo”, destacou João.
Contando com 12 boxes, a praça atende a uma antiga reivindicação dos conhecidos “barraqueiros”, pessoas que até então comercializavam lanches em trailers instalados no centro da cidade, mas que agora no governo do prefeito Dannilo Godoy ganharam um espaço digno para o trabalho do dia-a-dia.
O prefeito Dannilo Godoy destacou, dentre outros pontos, que com a entrega da praça de alimentação não só foram melhoradas as condições de trabalho destas pessoas, mas foram também oferecidas melhores condições de atendimento a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário