sexta-feira, 15 de maio de 2015

R Net Cursos Profissionalizantes em Bom Conselho.

Os nossos cursos de informática e profissionalizantes são individuais e interativos. E utilizamos para eles o sistema americano chamado de CBT (Computer Based Training = Treinamento Baseado em Computador). Assim, cada curso é constituído de um simulador multimídia interativo e de uma apostila.
Salas de Aula
E um ambiente climatizado com ar condicionado para melhor conforto do aluno aumentando assim sua capacidade de assimilar os conteúdos. O aluno segue as lições com o simulador e faz exercícios na apostila, tendo a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprendeu. Venha conhecer a unidade 1 da R Net.

Por ser um curso individual o aluno poderá repetir cada atividade quantas vezes desejar, e assimilar a matéria no seu ritmo. O aprendizado torna-se mais fácil lendo, ouvindo, vendo e praticando.

Desde o início, o aluno tem acesso a toda a liberdade que nossa metodologia pode oferecer, definindo os cursos interativos que ele quer fazer e na ordem que desejar.
Recepção da R Net Cursos Profissionalizantes
Dependendo do tempo disponível, ele mesmo irá escolher os dias de estudos e também a sua carga horária semanal. O objetivo é obter maior comprometimento do aluno, que adquire responsabilidade e organização nos seus compromissos.

R Net Cursos Profissionalizantes na Rua 04, Nº 29, na COHAB de Bom Conselho. Fica bem próximo a Escola Estadual Mestra Beatriz. Telefone: (87) 9824-0066.

Um comentário: