quinta-feira, 7 de maio de 2015

Van de passageiros é assaltada em Bom Conselho.

Uma Van Renault Máster, de cor branca, foi tomada de assalto na noite de segunda-feira, 04 de maio, na PE-218, no trecho próximo a entrada para o distrito de Rainha Isabel, no município de Bom Conselho. De acordo com a Polícia Militar, o veículo da cidade de Acajutiba, na Bahia, seguia sentido ao estado de Alagoas, quando foi abordado pelos criminosos, por volta das 22 horas.

Os assaltantes estavam em uma Saveiro, de cor vermelha, com adesivos da Brahma. O grupo formado por cinco homens, fortemente armados, chegou a disparar para o auto para assim forçar o motorista da van a parar. Ao todo, 15 pessoas estavam no veículo.

Todos os pertences das vítimas, e cerca de 60 mil reais em mercadorias foram roubados, além da van Máster. As vítimas foram abandonadas por volta da meia noite e meia, em um matagal próximo a Iati, município vizinho a Bom Conselho. Após o assalto, os bandidos fugiram deixando com as vítimas apenas o reboque da van. O efetivo da Polícia Militar foi acionado, e realizou diligência pela região para localizar os criminosos, porém não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário