segunda-feira, 25 de maio de 2015

Vereador Gilmar Soldado vai realizar reunião com Servidores Municipais.

O vereador Gilmar Soldado vai promover na próxima quinta-feira, dia 28 de maio, uma reunião para discutir o projeto de Lei Nº 002/2015 que cria critérios para o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais efetivos.

O projeto que trata do assunto é de autoria do Executivo Municipal, e foi apresentado na Câmara de Vereadores, na sessão ordinária da última quarta-feira (20). Após a apresentação, a proposta foi encaminhada para análise na comissão competente.

A reunião vai acontecer na Câmara de Vereadores, com início às 09 horas. Segundo o vereador Gilmar, o objetivo da reunião é discutir de uma forma mais ampla o projeto, junto a quem mais interessa que é o servidor público municipal.

Gilmar Soldado explicou que o projeto estabelece o pagamento do décimo terceiro no mês de aniversário do servidor, porém não deixa claro como será efetuado o pagamento para quem já esteve aniversariando neste ano. Este, segundo o vereador, será um dos principais pontos a serem discutidos na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário