sexta-feira, 19 de junho de 2015

Educandário Menino Jesus de Praga prepara-se para implantar unidade da Escola da Inteligência.

O Educandário Menino Jesus de Praga estará implantando muito em breve a primeira unidade da Escola da Inteligência de Bom Conselho.

A Escola da Inteligência é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar. Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.

Todos os envolvidos - professores, alunos e familiares – são beneficiados com mais qualidade de vida e bem-estar psíquico. Atualmente, o Programa atende diretamente mais de 200 mil alunos em escolas de todo Brasil.

Maiores informações na secretaria da escola ou pelo telefone: (87) 3771-1520. Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês. Escola Parceira da Rede Pitágoras e agora da Escola da Inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário