quarta-feira, 24 de junho de 2015

Morre o Cantor Sertanejo Cristiano Araújo após acidente de carro.

O cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), após sofrer um grave acidente de carro na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. O cantor havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara, na madrugada desta quarta-feira (24). O veículo em que estavam ele, a namorada, Allana Moraes, e outras duas pessoas saiu da pista e capotou por volta das 3 horas da manhã. Allana morreu no local.

Cristiano chegou a ser levado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero para Goiânia, mas chegou ao Hospital de Urgência de Goiânia sem vida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. A assessoria de imprensa do cantor informou que o velório será realizado no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás. O horário ainda não foi definido, pois depende da liberação do corpo do sertanejo.

Dono de hits como “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe” e “Hoje Eu Tô Terrível”, Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo dessa década ao incluir o ritmo do arrocha em suas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário